Avançar para o conteúdo principal

Aldeias Históricas de Portugal - A autenticidade de Portugal está de regresso à BTL | 2018

Descrição: imagem
Descrição: http://www.35.mktid10.com/images/easygoi/easyspacer.gif
ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL - ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO
FEVEREIRO DE 2018

Aldeias Históricas de Portugal – A autenticidade de Portugal está de regresso à BTL

São as histórias dos castelos e das suas muralhas, dos lugares de reis e rainhas, e das gentes que fazem as aldeias. São os lugares e as suas vistas únicas, o património, a cultura e a gastronomia. São os refúgios perdidos que agora se reencontram, num Portugal onde se respira tempo e memória, natureza e autenticidade. São as Aldeias Históricas de Portugal, o mais genuíno produto turístico nacional, que estão de volta à BTL, Bolsa de Turismo de Lisboa.

Entre 28 de Fevereiro a 4 de Março 2018, a Associação de Desenvolvimento Turístico Aldeias Históricas de Portugal – AHP, está mais uma vez presente naquela que é considerada a mais importante Feira de Turismo de Portugal, que decorre na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

Num evento pleno de desafios e de propostas, as Aldeias Históricas de Portugal vão ao encontro não apenas dos profissionais ligados ao sector do Turismo, mas também do público em geral, partilhando as suas propostas diferenciadoras, para uma região que, na verdade, são 12 destinos únicos – as aldeias de Almeida, Belmonte, Castelo Mendo, Castelo Novo, Castelo Rodrigo, Idanha-a-Velha, Linhares da Beira, Marialva, Monsanto, Piódão, Sortelha e Trancoso.

Entre outras iniciativas, as Aldeias Históricas de Portugal participam no programa de Hosted Buyers, promovendo produto turístico e experiências AHP junto de operadores de viagens internacionais, com interesse específico no Destino Portugal. A participação neste programa e o agendamento de reuniões é possível apenas por convite direto pela organização ou entidades parceiras, nos diferentes mercados.

Os três primeiros dias do evento são dedicados a profissionais. Nos dias seguintes a BTL abre as portas ao público em geral.

A BTL, considerada a maior feira de Turismo em Portugal registou, em 2017, um total de 77.000 visitantes e 5.000 reuniões.

Visite-nos! Estamos no Pavilhão 2, 2C30.
Mais informações em: http://btl.fil.pt/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Buddha Eden Garden - 14 de Abril

Dia 14 de Abril visita ao Jardim Buddha Eden. Saída da Cidade da Guarda e Caria. SAÍDA: Guarda: 7h30 Caria: 8h00 Preço: 35 euros  INCLUI: Autocarro, entrada no Jardim, seguro e Guia. A atividade realizar-se-á com um mínimo de 35 participantes. INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES Rotas e Raízes Telemóveis: 92444370; 936579874 Email: rotaseraizes@gmail.com Site:  www.rotaseraizes.pt Inscreva-se e marque o seu lugar. O Buddha Eden Garden é um espaço com cerca de 35 hectares, idealizado e concebido pelo Comendador José Berardo, em resposta à destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi, um dos maiores actos de barbárie cultural, apagando da memória obras primas, do período tardio da Arte de Gandhara. Pretende-se, que o Buddha Eden Garden seja um lugar reconciliação. Sem nenhuma tendência religiosa, abre as portas, a todas as pessoas, independentemente, da religião, etnia, nacionalidade, sexo, idade, condição cultural ou social, convidando à união, comunicação e meditação, c

5 de Agosto – Fojo do Lobo – concelho de Pinhel (Guarda)

Inscrições e informações: Grupo Lobo : 217500073; globo@fc.ul.pt Clara Espírito Santo – 933237709; cesanto@hotmail.com Ricardo Nabais – 924433370; rotaseraizes@gmail.com

Workshop Gestão do Tempo e Produtividade

Gestão do tempo e produtividade faz parte do nosso dia a dia, precisamos de estar em constante gestão e manter ou aumentar a produtividade. Existem várias formas, ferramentas dicas para que o nosso dia a dia seja mais produtivo e com melhor energia. Se procuras dicas, formas de teres mais foco e disciplina na gestão do teu tempo. Procuras ferramentas e formulas para te facilitar a gestão. Trocar ideias com outros participantes para ver como eles fazem. Então este workshop é para ti. Inscreve-te no link